10/10/2017 às 11:11 - Atualizado em 28/11/2017 às 17:40

Mantenha o SINCAVI VALE DO ITAJAÍ forte, quitando a Taxa Negocial até 28 de outubro.

Definida pela cláusula 48ª da Convenção Coletiva de Trabalho do Comércio Atacadista do Vale do Itajaí, a Taxa Negocial do Sindicato Patronal deve ser recolhida através de boleto da VIACREDI fornecido pelo SINCAVI VALE DO ITAJAÍ.
 
Os associados podem fazer o pagamento com cheque nominal cruzado ou em dinheiro, diretamente no banco, casas lotéricas ou na sede do sindicato, até o dia 28 de outubro. Esta taxa é o principal sistema de custeio da entidade sindical. Os valores recolhidos pelo SINCAVI VALE DO ITAJAÍ têm entre as destinações o pagamento das despesas jurídicas, técnicas e administrativas das negociações coletivas.
 
Contribuindo em dia, o associado também garante inúmeras vantagens, como valores diferenciados junto ao Centro de Medicina do Trabalho (PCMSO/PPRA/LTCAT/PPP), Consultoria Jurídica especializada, Assessoria de Comunicação, Serviços de Secretaria, Programas de Formação de Mão-de-Obra (SESC/SENAC), convênios com outras entidades e empresas, além da manutenção da Câmara de Conciliação Trabalhista (Concilia).
 
A falta de recolhimento da contribuição ou o recolhimento fora do prazo acima estabelecido também poderá acarretar cobrança de juros de 2% (dois por cento) sobre o valor devido, bem como honorários advocatícios.
 
A Taxa Negocial está prevista no artigo 513, alínea “e”, da CLT, combinado com artigo 8º, inciso IV, da Constituição Federal. Ela é recolhida através de boletos fornecidos pelo SINCAVI. Os valores são estabelecidos de acordo com o número de empregados de cada empresa.
 
Mantenha o SINCAVI forte, buscando o melhor interesse de sua base de atuação e benefícios para os empreendedores!